.

Tripulantes de Navio Americano Contraem H1N1 atraves da Vacina

>> 22/11/2009

Em Abril de 2009, um navio dos E.U. foi para o mar com uma tripulaç
ão de 347 pessoas.

Toda a tripulação foi vacinada contra o vírus H1N1 pouco depois de se porem ao largo.

A tripulação adoeceu de forma tão severa que outros navios tiveram de responder para prestar ajuda. 16 médicos foram a bordo vindos dos outros navios e de um avião não identificado. Pessoal da marinha num total de 50 pessoas subiram a bordo para responder à crise.

Dois da tripulação de 347 pessoas morreram, incluindo o Capitão do navio e um Chefe Oficial.

50 pessoas da marinha enviadas para bordo para ajudar na quarentena no hospital da marinha em Balboa, Espanha, depois de 10 delas contrairem a gripe através da tripulação. Dois dos 50 em quarentena estão em estado grave.

Da tripulação de 347 pessoas que foram vacinadas, 333 contrairam a gripe A H1N1 ATRAVÉS DA VACINA. Dois morreram como mencionado em cima e 331 sobreviveram. Apenas 14 de 347 não mostraram efeitos de doença por causa da vacina.

A marinha dos E.U.A. ameaçou as esposas dos tripulantes para se manterem em silêncio, alegando que toda esta informação era classificada. Alguns são whistle-blowers (denunciantes) e é daí que vem esta informação.

No porta aviões não identificado que providenciou assistência, 415 marinheiros contraíram a gripe A e estão de quarentena a bordo.

A verdade é que a epidemia de gripe A será criada PELA VACINA. Se não a tomarmos não haverá pandemia. Por este teste é aparente que a vacina testada na tripulação daquele navio em Abril é 96% efectiva em infectar o recebedor com gripe A. Tal taxa de infecção é impossível de conseguir por meios naturais. Mesmo que só tenha morto 1% imediatamente, não sabemos quais os efeitos a longo prazo terá naqueles que foram vacinados. Veja a pesquisa dos efeitos a longo prazo da vacina contra a gripe suína de 1976 e da vacina anthrax da guerra do golfo para mais informações.

Note também que o mero contacto com aqueles que foram vacinados gera uma chance de 20% de contraír a gripe A mesmo que você não tenha sido vacinado.


A marinha dos EUA tem mais 5 navios da marinha voltando para trás depois de ordens importantes de transporte para a zona de guerra do médio oriente.

Extraído de:  Navy Ships Breaking Out With Swine Flu After H1N1 Vaccinations- Five Turning Back From Mission

Outras informações não confirmadas apontam para a morte de 67 marinheiros neste caso devido á vacinação.
ONLY SWINE FLY DEATHS LEAD TO HYSTERIA

0 comentários:

Enviar um comentário

About This Blog

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP