.

Gripe A e Vacinas, O Maior Crime Contra a Humanidade da Actualidade

>> 19/11/2009

O maior crime contra a humanidade da actualidade está a acontecer neste exacto momento através da pandemia de gripe A e da vacinação em massa da população. O crime é o genocídio e a esterilização em massa da população. Por mais que lhe custe acreditar, esses são os planos da elite corporativa e de pessoas coimo Kissinger, Rockefeller, Rotschild, entre outros eugenistas genocídas que pretendem reduzir a população para níveis extremamente baixos e não têm escrúpulos nenhum em matar-nos seja através de vírus pandémicos criados em laboratório seja através da vacinação ou outros meios.

Nosso governo, comunicação social e entidades de saúde são cúmplices deste plano genocída ao gerarem o pânico, ao manipularem informação, ao esconderem informação, ao incitar a população a tomar vacinas não testadas, ao fazer acordos secretos com as farmacêuticas, ao serem servos subservientes de um cartel criminoso mundial.

Também a ONU, a OMS, a EMEA, a CEE fazem parte deste cartel criminoso como ficará demonstrado nos artigos expostos neste blog. Não se trata de teorias da conspiração e sim de factos que podem ser confirmados por qualquer cidadão com coragem para ver o outro lado da questão e não apenas ver a propaganda criminosa propagada pelo governo, comunicação social e uma série de agências e entidades.

A Verdade está cá fora e faço votos que haja coragem para ser aceite pelo povo Português que já a teve uma vez para lutar pela liberdade. Liberdade que não durou muito e que será completamente destruída se deixarmos que este cartel mundial criminoso siga avante com seus planos de redução da população e instauração de um governo mundial fascista onde a população que sobrar apenas viverá para servir o Estado criminoso e fascista. É a nova ordem mundial que nossos governantes vêm apregoando faz algum tempo juntamente com os Srs. Rockefeller, Kissinger e outros.

Não queira esta nova ordem mundial pois traduz-se em escravidão do cidadão, em controle completo de sua vida, em chips implantados como se fossemos gado. A nova ordem mundial é o fim de qualquer e toda a Liberdade que ainda temos.

Informe-se e pondere muito bem acerca da vacinação pois existem muitos dados contrários à propaganda governamental e da imprensa. Pondere muito bem pois é sua vida e de seus filhos que está em jogo. Pondere e comece a tomar iniciativa e a agir pois só nós, cidadãos, podemos parar este crime contra a humanidade exigindo respostas e mostrando que sabemos a verdade e assim expôr as mentiras e falsidades de nosso governo e entidades Europeias e Mundiais. O poder desse cartel criminoso está no medo e na propaganda desinformativa. Se mostrarmos que estamos conscientes de suas falsidades e crimes, eles perdem o seu poder.

0 comentários:

Enviar um comentário

About This Blog

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP