.

Mais Uma Gravida Perde Bebe Depois de Ser Vacinada

>> 24/11/2009

Mais Uma Grávida Perdeu Bebé Depois de Ser Vacinada

A TSF e o DN noticíaram que mais uma grávida perdeu o seu bebé depois de ser vacinada elevando o número de mortes fetais conhecidas para 4. Digo conhecidas porque parece haver uma campanha para esconder e minimizar os efeitos secundários da(s) vacina(s) e das mortes após a vacinação. Este 4ª caso é notório e prova dessa campanha pois a maioria da imprensa não divulgou a notícia tentando evitar que a população relacione as mortes fetais com as vacinas.
A verdade é que as coincidências são demasiadas para que não pensemos na possibilidade de haver uma relação entre a vacina contra a gripe A e as mortes fetais, algo que Governo e Instituição de Saúde deviam estar a investigar mas parecem mais preocupados em negar imediatamente qualquer relação entre a vacina e as mortes fetais e entre os efeitos secundários como o Síndrome Guilliam Barré e mortes de indivíduos após serem vacinados.

Não podemos confiar em nosso Governo nem na instituição de saúde Portuguesa ou Europeia pois as mentiras já são tantas e as provas de que trabalham para as corporações são cada vez mais evidentes.

Proteja-se e informe-se pois na TV e imprensa apenas encontra desinformação, manipulação de dados e de informação e apenas encontra o terror com que tentam convencer os Portugueses de que a vacina é segura.

Fonte: DN : Mais um caso de grávida vacinada a perder o bebé

0 comentários:

Enviar um comentário

About This Blog

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP